Nos últimos anos, o Brasil viu uma transformação nos hábitos de consumo, especialmente após a pandemia, com um aumento de 192% nos gastos digitais. O setor de produtos para pets cresceu 162%, destacando a mudança nas preferências de consumo e a adaptação do mercado para atender a novas demandas.
Estando logado em nosso site você terá acesso ilimitado às matérias.
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para loginSpecial Dog Company vence Prêmio Brasileiro de Embalagem com solução inovadora e sustentável
A Special Dog Company venceu o Troféu Roberto Hiraishi 2025 pelo design sustentável da embalagem dos Biscoitos Special Dog Ultralife, reforçando seu compromisso com inovação e meio ambiente.
Pets não convencionais estão crescendo no Brasil; saiba quais são as diferenças de se escolher esses animais
Pets não convencionais já representam 39% dos animais nos lares brasileiros. Sua posse exige autorização do IBAMA e cuidados específicos para garantir bem-estar e legalidade.
Consul e Doutor Pet incentivam adoção de cachorros mais velhos
A Consul lança campanha com Alexandre Rossi para mostrar que cães idosos também podem aprender. A ação promove adoção, apresenta nova cervejeira caramelo e apoia ONGs de proteção animal.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: