Nos últimos anos, o Brasil viu uma transformação nos hábitos de consumo, especialmente após a pandemia, com um aumento de 192% nos gastos digitais. O setor de produtos para pets cresceu 162%, destacando a mudança nas preferências de consumo e a adaptação do mercado para atender a novas demandas.
Estando logado em nosso site você terá acesso ilimitado às matérias.
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para loginBuldogue Francês havaiano faz sucesso após participação em Lilo & Stitch
O live-action de "Lilo & Stitch" é sucesso global e já bate recordes no Brasil. Destaque para Dale, buldogue surfista de 6 anos que brilha no filme e encanta fãs com seu talento nas ondas.
As tendências que estão moldando as embalagens de pet food no Brasil
De facilitadoras no dia a dia a ferramentas de conscientização e inovação tecnológica, as embalagens de alimentos para pets se tornaram um campo dinâmico e estratégico no setor pet brasileiro. Conheça as tendências e os cases que estão moldando esse universo.
Instituto Cãodeirante lança primeira inteligência artificial dedicada ao cuidado de pets com deficiência do Brasil
O Instituto Cãodeirante lançou Marrom, IA pioneira no Brasil que orienta sobre cuidados e adoção de pets com deficiência. A tecnologia homenageia um cão cadeirante e visa promover inclusão.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: