Nos últimos anos, o Brasil viu uma transformação nos hábitos de consumo, especialmente após a pandemia, com um aumento de 192% nos gastos digitais. O setor de produtos para pets cresceu 162%, destacando a mudança nas preferências de consumo e a adaptação do mercado para atender a novas demandas.
Estando logado em nosso site você terá acesso ilimitado às matérias.
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para loginMorango do “AUmor”, peixe de US$ 6 mil e soluções de IA são destaques na PET South America e PET VET 2025
Vogue celebra o universo canino em edição especial Dogue
A Vogue lançou a 2ª edição da Dogue, com pets de celebridades e o vencedor de um concurso que teve 56 mil inscritos. A revista também apoia o abrigo Muddy Paws Rescue com fotos do The Dogist.
Apenas 20% dos lojistas de pet shop investem em parcerias com influenciadores, segundo pesquisa da Pet 4 Agency
Levantamento da Pet 4 Agency e PETSA 2025 mostra: maioria dos lojistas é Gen Z, mas ainda sem estrutura de marketing. Influenciadores têm impacto, porém relação carece de profissionalização.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: