Notícias

Gastos com produtos para pets impulsionaram a performance das vendas online no país

Escrito por Caroline Pasternack

02 JUL 2024 - 09H00

Nos últimos anos, o Brasil viu uma transformação nos hábitos de consumo, especialmente após a pandemia, com um aumento de 192% nos gastos digitais. O setor de produtos para pets cresceu 162%, destacando a mudança nas preferências de consumo e a adaptação do mercado para atender a novas demandas.

cao-alegre-a-divertir-se_23-2151082468
Notícias

Chewy, Varejista Online de Produtos para Pets nos EUA, Aumenta Vendas em 3,1% no Primeiro Trimestre de 2024

A Chewy, varejista de produtos pet, cresceu 3,1% em vendas até 28 de abril de 2024, atingindo US$ 2,87 bilhões no 1º trimestre. Lucro bruto subiu para US$ 853,99 milhões, e lucro líquido quase triplicou para US$ 66,9 milhões. O programa de autoship gerou 77,6% das vendas. A Chewy prevê crescimento de 2-3% no 2º trimestre e 4-6% no ano fiscal de 2024. Estratégias de sucesso, como autoship e foco no cliente, podem inspirar o mercado pet brasileiro.

mulher-de-foto-completa-com-cachorro-em-estudio_23-2150747608
Notícias

Crescimento do mercado pet demanda diversificação de profissionais; comportamento animal é um dos destaques

O mercado pet brasileiro cresceu no pós-pandemia, impulsionado pela adoção de animais e novas necessidades dos tutores. Projeções indicam que o setor pode crescer 12,8% em 2024, alcançando R$ 54 bilhões. Profissões diversas, como veterinários e especialistas em comportamento, são essenciais. Serviços como Dog Walker, Creches e Pet Sitters tornaram-se indispensáveis. A PET South America oferecerá o curso PET Comportamento, focado no treinamento e bem-estar de gatos e cães, com especialistas abordando desafios comportamentais e estratégias terapêuticas.

Imagem1
Notícias

Bulldog Francês é Nomeado a Raça Mais Popular nos EUA pelo Segundo Ano Consecutivo: Entenda o Porquê

O American Kennel Club (AKC) anunciou que o Bulldog Francês foi a raça mais popular nos EUA pelo segundo ano consecutivo, superando o Labrador Retriever, que liderou por 31 anos. Em 2023, o Labrador ficou em segundo, seguido por Golden Retriever, Pastor Alemão e Poodle. Dachshund subiu para 6º, Bulldogs caíram para 7º, Beagle manteve-se em 8º, Rottweilers caíram para 9º, e o Pointer Alemão de Pelo Curto ficou em 10º. O aumento da popularidade do Bulldog Francês deve-se à sua natureza afável e adaptável.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Caroline Pasternack, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.