A grife Louis Vuitton, conhecida mundialmente por ser líder no mercado de luxo da moda, criou um inusitado produto: uma casinha para cachorros que custa 60 mil dólares, equivalente a R$ 340 mil na cotação atual do real.
O design da casa pet segue a mesma identidade das bolsas da grife com o monograma oficial composto por um padrão floral geométrico e as iniciais de Louis Vuitton. A marca disponibiliza ainda serviços de pintura para personalizar a identificação metálica com o nome do animal no lado de fora da casinha.

A casinha possui acabamento em couro e dimensões para abrigar cães de pequeno e médio porte.
Chamada “Kennel Trunk”, a casinha tem “telhado” triangular e janelas. Para facilitar a higienização, também há uma porta removível e um fundo que pode ser aberto. A casa é forrada com o mesmo material utilizado pela grife em outros produtos.
Outros produtos pet
A Louis Vuitton lançou outros produtos com foco no mercado pet, o que inclui bolsas para transporte de cães, bolas de tênis, coleiras, recipiente para refeições, entre outros acessórios.
Um dos itens que também chama a atenção é a bolsa para o dono recolher as necessidades do cãozinho em passeios. Nem todos os produtos tiveram os preços divulgados. A tigela revestida de couro para o pet tomar água custa 2.160 dólares (R$ 12.225, em valores convertidos).
Segundo a grife, os produtos pets foram criados “fundamentada na cultura cosmopolita dos cães e seus passeadores” e o estilo explora arquétipos de Paris a Nova York.
Fonte: Aqui Vale
Halloween alerta para o preconceito e maus-tratos contra os felinos
No Halloween, o gato preto ganha destaque e alerta sobre maus-tratos e abandono. A GranPlus lança campanha com o mote “Eles pedem sabor, pedem GranPlus”, para combater preconceitos e incentivar a adoção.
Luxo pet-friendly: imóveis em São Paulo tornam espaços para cães e gatos item obrigatório
Com 168 milhões de pets no Brasil, empreendimentos de luxo em São Paulo tratam cães e gatos como moradores VIP, tornando áreas pet item obrigatório e valorizado no mercado imobiliário.
ABBEA é lançada em São Paulo com proposta multissetorial para fortalecer o bem-estar animal no Brasil
Lançada em SP, a ABBEA é a primeira organização multissetorial dedicada ao bem-estar animal no Brasil. Com o lema “Quem trata melhor os animais gera valor”, quer unir ciência, sociedade e mercado até 2026.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: