A grife Louis Vuitton, conhecida mundialmente por ser líder no mercado de luxo da moda, criou um inusitado produto: uma casinha para cachorros que custa 60 mil dólares, equivalente a R$ 340 mil na cotação atual do real.
O design da casa pet segue a mesma identidade das bolsas da grife com o monograma oficial composto por um padrão floral geométrico e as iniciais de Louis Vuitton. A marca disponibiliza ainda serviços de pintura para personalizar a identificação metálica com o nome do animal no lado de fora da casinha.
A casinha possui acabamento em couro e dimensões para abrigar cães de pequeno e médio porte.
Chamada “Kennel Trunk”, a casinha tem “telhado” triangular e janelas. Para facilitar a higienização, também há uma porta removível e um fundo que pode ser aberto. A casa é forrada com o mesmo material utilizado pela grife em outros produtos.
Outros produtos pet
A Louis Vuitton lançou outros produtos com foco no mercado pet, o que inclui bolsas para transporte de cães, bolas de tênis, coleiras, recipiente para refeições, entre outros acessórios.
Um dos itens que também chama a atenção é a bolsa para o dono recolher as necessidades do cãozinho em passeios. Nem todos os produtos tiveram os preços divulgados. A tigela revestida de couro para o pet tomar água custa 2.160 dólares (R$ 12.225, em valores convertidos).
Segundo a grife, os produtos pets foram criados “fundamentada na cultura cosmopolita dos cães e seus passeadores” e o estilo explora arquétipos de Paris a Nova York.
Fonte: Aqui Vale
Quais são as diferenças nas cardiopatias entre cães e gatos e qual impacto em cada animal?
Cardiopatias em cães e gatos diferem em causas, sintomas e tratamento: DVMM é mais comum em cães, CMH em gatos. Diagnóstico precoce e check-ups regulares são essenciais para prolongar a vida.
Embalixo lança saco para descarte de areia de gato e aposta no crescimento do mercado pet felino
Brasil já soma mais de 27 milhões de gatos, e a Embalixo lança saco especial para descarte de areia sanitária com alças e perfume de lavanda, ampliando sua linha pet.
Perigot encerra PET South America 2025 com sucesso absoluto de público e vendas
Perigot brilhou na PET South America 2025 com o lançamento da Linha Chiclete, que uniu nostalgia, inovação e fortes vendas, tornando-se destaque entre público, mídia e influenciadores.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: