Notícias

Petlove celebra 25 anos com inauguração de loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo, e campanha exclusiva no mês de junho

Empresa comemora aniversário com promoções exclusivas de até 75% de desconto durante todo o mês de junho

Escrito por Pet Conecta Digital

24 MAI 2024 - 16H14

A Petlove - maior ecossistema pet do Brasil - celebra seu 25º aniversário com uma série de ações especiais durante todo o mês de junho. Em comemoração à data, a marca inaugura no dia 25 de maio, oficialmente, a sua décima loja conceito em uma das ruas mais badaladas de São Paulo, a Oscar Freire. A novidade segue o estilo de “loja boutique”, que une as características de varejo pet de bairro - como a oferta de serviços diversos e uma maior proximidade com o cotidiano de tutores e pets - à ampla gama de produtos e soluções do catálogo Petlove. Seu design foi todo pensado para que cães e gatos possam se deslocar livremente pelos corredores e andares, com portões nas escadas e saídas para a rua, paredes e mobiliário. Há, ainda, outros itens para ativar a curiosidade e garantir a segurança dos pets enquanto os tutores realizam as compras.

Os diferenciais da unidade ficam por conta de artigos exclusivos de arquitetura, como a praça na entrada da loja, na cor roxa, identidade da marca. O espaço é composto por um telão de 2m x 5m de altura, além de uma árvore e um banco, onde os tutores e pets poderão desfrutar de um momento de tranquilidade e interação, que oferece a sensação de experiência ao ar livre, mesmo com a proteção do ambiente interno da unidade. A ideia de conexão entre o interno e externo se estende à calçada com piso fulget, tão característica da rua, e que se conecta ao estabelecimento, criando um conceito convidativo e aconchegante.

Ainda, a novidade aposta no conceito phygital com a integração entre as compras presenciais e online por meio de uma “prateleira infinita”, na qual os clientes podem adquirir itens e serviços no catálogo online da marca, além dos produtos disponíveis no salão de vendas, ampliando as possibilidades de vendas. Nos espaços, é possível ainda a aquisição de plano de saúde pet, além da oportunidade de retirar produtos comprados pelo site ou app da marca em lockers dentro da loja sem a necessidade de arcar com o frete.

Com arquitetura assinada pelo escritório carioca be.bo, a nova unidade possui 360 m², com uma área retangular e profunda, que permite uma ampla visão de todo o espaço, desde a fachada em formato de casinha pet. A loja ainda possui dois consultórios veterinários Vet Smart e um espaço para banho e tosa com vidro de ampla visualização e um corredor para que o tutor possa acompanhar o pet em atendimento.

Considerando a visibilidade desse momento especial, a Petlove cumpre, mais uma vez, o seu papel social e realiza uma ação de adoção com cães do Instituto ELPA no dia da inauguração da loja. Os pets adotados contarão com dois meses de planos de saúde custeados pela Petlove na modalidade “Tranquilo”. O objetivo é devolver à sociedade e aos pets todo o carinho e consideração que a Companhia tem recebido ao longo dos últimos 25 anos.

“A nossa marca é ativista e carrega o propósito inegociável de transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis. Sabemos que o espaço que conquistamos pode ser uma ferramenta potente para amplificar as causas que nós e todas as pessoas apaixonadas por pets escolheram como suas”, reforça André Romeiro, Diretor de Marcas & Comunicação da Petlove&Co.

A ação será no dia 25 de maio, das 11h às 15h, e vai contar com diversas ativações. Na ocasião, o espaço já estará funcionando a todo vapor, com Banho & Tosa, Clínica Vet Smart e portfólio completo, com produtos das marcas mais amadas do país e itens exclusivos da rede.

Inauguração Petlove Oscar Freire e ação de adoção com o Instituto ELPA

Local: R. Oscar Freire, 440 - Jardim Paulista, São Paulo

Data e horário do evento: 25/05, das 11h às 15h


handler
Notícias

Royal Canin investe em práticas sustentáveis para proteger o meio ambiente

Guiada por Pets, Pessoas e Planeta, a Royal Canin reafirma seu compromisso sustentável com ações ambientais responsáveis em sua produção. Na fábrica de Descalvado (SP), desde 2015, não há envio de resíduos a aterros, tratam efluentes internamente e usam energia renovável. A meta é neutralidade de carbono até 2025, reformulando alimentos com ingredientes de baixo carbono e soja certificada. Linhas de produtos possuem selo Carbono Neutro. Iniciativas incluem uso de óleo de alga e frota elétrica. Alinhada aos 17 ODS da ONU, a empresa busca um impacto social e ambiental positivo.

gato-bonito-a-passar-tempo-dentro-de-casa_23-2150649165
Notícias

Gatos devem tomar banho? O que fazer e o que evitar com os felinos

Gatos geralmente não precisam de banho devido às espículas na língua que fazem a auto-higienização, exceto em casos de saúde específicos ou gatos da raça Sphynx. Banhos podem causar estresse e problemas de saúde. Especialistas recomendam escovar os pelos três vezes por semana e usar produtos sem cheiro e hipoalergênicos se o banho for necessário. Evitar movimentos bruscos e permitir que o gato se acostume com a caixa de transporte também são dicas importantes.

adoravel-pug-usando-chapeu-e-blusa-branca_23-2148348069
Notícias

Cuidados para a época de frio em que tutores e lojistas devem investir

Após ondas de calor intensas, chegou a onda de inverno. Os tutores de pets costumam protegê-los com roupinhas e reduzir banhos e passeios. No entanto, é essencial dar banho em cães e gatos no inverno para manter a higiene e saúde. A veterinária Natália Lopes recomenda banhos menos frequentes, com água morna e secagem adequada. Pet shops devem ter infraestrutura adequada, como climatizadores e secadores potentes. Para manter a clientela, oferecer descontos, destacar produtos de inverno, implementar programas de fidelidade e serviços de "leva e traz" são estratégias eficazes.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pet Conecta Digital, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.