Código Personalizado
Por Pet Conecta Digital Em Pet Conecta Digital Atualizada em 04 AGO 2023 - 14H23

Petland prepara diversas ações para movimentar o mercado pet no mês de agosto

Entre as atividades programadas estão a convenção nacional, exposição na Pet South America e a 2ª edição da Petland Experience

São Paulo, julho de 2023 - Com a competitividade mais acirrada no mercado pet, as empresas do setor estão buscando novas estratégias de marketing para serem vistas e lembradas pelos clientes. É o caso da Petland&Co que está preparando diversas ações para a semana da PSA - Pet South America, principal encontro da indústria pet da América Latina, que acontece entre os dias 16 e 18 de agosto, em São Paulo.

“Será uma semana intensa com a realização da nossa convenção nacional, a exposição na PSA, a visita de empresários que estamos organizado com o Sebrae-MG na nossa Escola de Banho e Tosa, e a 2ª edição do Petland Experience”, conta Eduardo Bachur, head de expansão e negócios da Petland&Co.



Os preparativos seguem acelerados para dar conta das atividades programadas pela empresa. O estande de 100 m2, o dobro da edição passada, será parecido com uma loja de pet shop, incluindo a exposição de produtos da marca exclusiva Pet Choice. E a novidade na PSA este ano, segundo Bachur, é a vinda de 10 franqueados que farão o atendimento dos clientes, junto com mais 20 colaboradores da equipe. Os profissionais e empresários interessados também terão acesso gratuito às palestras diárias no estande da marca.

Outra ação que foi sucesso na PSA em 2022, que volta com tudo este ano, é a campanha com o CEO Rodrigo Albuquerque (@rodrigo.albuq), que terá sua imagem estampada nas escadas rolantes do São Paulo Expo e nos totens espalhados dentro da feira. “Os visitantes que baixarem o QR Code indicados nos totens ganharão uma vaga para o curso ‘como formar um time fora da curva’”, diz Bachur. A convite do Sebrae-SP, Albuquerque ministrará a palestra “O futuro do mercado pet”, no dia 16/8, das 15h às 15h40, durante a PSA.

Com 162 lojas em operação, a meta da Petland é fechar o ano com 200 novas unidades, entre franqueadas ou convertidas. Bachur reforça que todas as ações têm como principal objetivo “posicionar a marca como uma rede de pet shop de bairro”.

Petland Experience

A expectativa para a 2ª edição do Petland Experience é capacitar mais empreendedores para atuar no mercado pet, que continua em crescimento no Brasil. O evento está programado para os dias 19 e 20 de agosto, das 8h às 19h, na Universidade Petland Mooca, em São Paulo.

Entre os palestrantes confirmados da Petland&Co estão o CEO Rodrigo Albuquerque, o diretor de Implantação e Gente Nickson Vilas Boas e o diretor de Operações Paulo Braz. O groomer e empresário Johnatan Skolismoski também levará aos participantes sua experiência e as melhores práticas do setor.

Serão apresentadas as tendências e as inovações do mercado, estratégias de vendas, técnicas de ‘visual merchandising’ na prática, ensinamentos para contratar, treinar e reter profissionais e dicas de rentabilidade nos serviços, entre outros temas. Para se inscrever e obter mais informações, acesse aqui.



Além desta ação, a Petland tem o Programa Afiliados desde abril de 2020. A iniciativa ajuda especialmente os pequenos empreendedores independentes na gestão de pet shops, clínicas veterinárias, creches e hotéis para pets, através de mais de 40 cursos na Universidade Petland, Pet Choice, mentorias em grupo e, por fim, a possibilidade de conversão de bandeira.

Serviço:

Pet South America 2023

Data: 16 a 18 de agosto

Horário: das 13h às 21h

Local: São Paulo Expo

Mais informações, acesse aqui.

Sobre a Petland&Co

A Petland&CO nasceu no ambiente de lojas físicas, com a primeira unidade aberta em maio de 2014 na Mooca, em São Paulo. Ao longo da sua trajetória no Brasil, a empresa tem ampliado as verticais de negócios para atender o mercado, acompanhando a jornada do cliente com a entrega de todo o ‘pacote’ de produtos e serviços na cesta de compras. Hoje conta com pet shop, clínica veterinária, banho e tosa de qualidade única, produtos de marca exclusiva e distribuição própria. A empresa se consolida cada vez mais no país e gera oportunidades efetivas aos pequenos empreendedores do setor. Atualmente, a rede tem 162 lojas Petland e 72 unidades Dra Mei operando em 19 estados, nas principais cidades do país. Mais informações, acesse aqui.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pet Conecta Digital, em Pet Conecta Digital

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.