A Pet 4 Agency, pioneira em marketing de influência pet no Brasil, acaba de lançar o Pet 4 Marketing Report, o primeiro estudo do país que investiga como lojistas e influenciadores do universo pet se relacionam com o marketing, a comunicação e as vendas
A pesquisa, realizada durante a Pet South America 2024, traz dados inéditos sobre os hábitos, percepções e desafi os enfrentados por quem está na linha de frente com os consumidores. O estudo entrevistou mais de 760 pessoas, entre donos de pet shops e criadores de conteúdo especializados no segmento.
“O mercado pet movimenta bilhões por ano no Brasil, mas ainda carecia de um estudo que revelasse como lojistas e influenciadores — que estão na ponta — compreendem e aplicam estratégias de marketing. Este report é um primeiro passo nesse entendimento e já revela importantes desequilíbrios no nível de conhecimento e acesso às ferramentas entre os principais players do setor”, afirma Pedro Farias, Sócio e Diretor Comercial da agência
Entre os principais destaques do relatório:
O Pet 4 Marketing Report está disponível gratuitamente para download no site oficial da Pet 4 Agency (www.pet4.agency/marketingreport). A iniciativa marca um passo importante na profi ssionalização do setor e no estímulo a parcerias mais estratégicas entre marcas, criadores de conteúdo e o varejo pet.
Sobre a Pet 4 Agency
A Pet 4 Agency é a primeira e maior agência especializada no mercado pet. Desde sua fundação, lidera projetos que vão de campanhas digitais e programas de TV a ativações em ponto de venda, projetos nacionais e internacionais, e licenciamento de produtos. Além disso, construiu o maior mailing de pets infl uenciadores do Brasil — principal serviço da agência.
Para acessar o report completo: www.pet4.agency/pet4marketingreport
Site da Pet 4 Agency: www.pet4.agency
Instagram: www.instagram.com/pet4agency
Pet Sourcing Fair China (PSC) 2025
Pet Sourcing Fair China 2025 reúne 500 expositores e 20 mil profissionais em Guangzhou, com novidades, networking global e eventos paralelos para o setor pet. Entrada gratuita!
Entra em vigor no Brasil lei que proíbe teste de produtos cosméticos em animais
Brasil proíbe testes em animais para cosméticos com nova lei sancionada em julho. A norma já está em vigor, prevê exceções específicas e multa quem descumprir. Medida é vista como avanço ético.
Biodog by Biopet reforça portfólio de petiscos saudáveis na Pet South America 2025
A Biodog by Biopet estará na Pet South America 2025, no estande H150, com seu portfólio de petiscos saudáveis e inovadores. Destaque para o lançamento Soft Strips Sensitive, com foco em pets sensíveis.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: