O mercado pet brasileiro cresceu no pós-pandemia, impulsionado pela adoção de animais e novas necessidades dos tutores. Projeções indicam que o setor pode crescer 12,8% em 2024, alcançando R$ 54 bilhões. Profissões diversas, como veterinários e especialistas em comportamento, são essenciais. Serviços como Dog Walker, Creches e Pet Sitters tornaram-se indispensáveis. A PET South America oferecerá o curso PET Comportamento, focado no treinamento e bem-estar de gatos e cães, com especialistas abordando desafios comportamentais e estratégias terapêuticas.
Estando logado em nosso site você terá acesso ilimitado às matérias.
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login5º International Pet Meeting acontece de 15 a 18 de julho para orientar empresas sobre como exportar
O Instituto Pet Brasil realiza, de 15 a 18/07, o International Pet Meeting, evento online e gratuito sobre exportação no setor pet. A programação é voltada a empresas brasileiras. Participe!
Shih Tzu lidera ranking nacional de cães mais populares entre clientes Cobasi, revela Censo Pet 2025
O Censo Pet Cobasi 2025 revela que 56% dos lares brasileiros têm pets, com média de 1,8 por casa. Shih Tzu e gatos sem raça definida lideram os cadastros. Adoção e humanização ganham força.
O WhatsApp está matando as vendas do seu Pet Shop O que aprendi após analisar o atendimento de mais de 200 pet shops pelo Brasil
Muitos pet shops perdem vendas por erros no atendimento via WhatsApp. Tatiane Begnossi analisou mais de 200 casos e ainda oferece um e-book gratuito com mensagens vendedoras.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: