Notícias

Grupo Petz mira crescimento de 10% nas vendas de Ovos de Páscoa especial para cães

Com sabores de carne e frango, a linha de marca própria “Selections for Pets” possui uma formulação especial com ingredientes específicos para o consumo animal

Escrito por Pet Conecta Digital

29 MAR 2024 - 09H30

O Grupo Petz, maior ecossistema pet do país, proporcionará uma Páscoa especial para o seu pet neste ano. Com Ovos de Páscoa nos sabores de carne e frango, a empresa investiu em uma nova roupagem da marca própria “Selections for pets” e prevê um aumento de 10% nas vendas em comparação com 2023, impulsionado em grande parte pela participação cada vez maior dos pets nas festividades das famílias brasileiras. Os ovos podem ser adquiridos em todo Brasil, seja nas lojas físicas, app da Petz, ou app da Zee Now. O preço sugerido é de R$ 25,99 por unidade. A novidade é que vem um brinde para o pet aproveitar ainda mais esse delicioso momento.

O principal diferencial dos Ovos de Páscoa especiais para pets é que na formulação não são utilizados ingredientes com potencial tóxico, possuindo um invólucro de carne bovina para deixar o sabor mais atraente para o cãozinho. “Dar chocolate convencional para animais é altamente contraindicado, já que pode levar à intoxicação. Existem duas substâncias letais no cacau capazes de intoxicar o cachorro: a teobromina e a cafeína. Ambos produtos causam intoxicação, independentemente da quantidade, o que pode levar à morte”, explica Karina Mussolino, gerente técnica do Centro Veterinário Seres, do Grupo Petz.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pet Conecta Digital, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.