Para quem trabalha no mercado pet, estar por dentro das tendências de comportamento animal é fundamental para oferecer o melhor tratamento aos animais de estimação e contribuir positivamente na experiência dos tutores. Sabendo que esse é um dos temas mais importantes ao adentrar nesse universo, muitos buscam por capacitação adequada e hoje encontram-se as mais diversas opções e soluções para os profissionais da área.
Criado no início deste ano, o Seminário Pets & Ciência pode ser uma das opções para quem busca entender mais do comportamento canino e felino. Com o objetivo de divulgar conhecimento científico de qualidade ao mercado pet, não somente aos profissionais que trabalham com comportamento, o seminário é para qualquer profissional que lide diretamente com cães e gatos.
Organizado pela Pet Games, o projeto reúne 10 pesquisadores brasileiros de diferentes centros de pesquisa incluindo USP, UNIFESP, UNIFAL, FIA, entre outros, que irão abordar temas como comportamentos naturais dos cães e gatos, histórico da relação humano-cão, informações atualizadas sobre apego, critérios importantes da pós-adoção, percepção do cão em relação ao mundo, questões de comunicação com o cão, agressividade em cães, personalidade do gato, entre outros.
A formação acontece de forma totalmente online e fica disponível até seis meses após a compra, permitindo uma maior flexibilidade para o aluno, que consegue organizar melhor sua rotina de estudos. Além disso, a Pet Games também está à frente do Pet Comportamento, um dos cursos disponíveis na PET South America, maior feira do setor pet da América Latina.
Alguns palestrantes do novo seminário são, inclusive, participantes do Pet Comportamento, sendo mais uma opção para expandir o conhecimento até o próximo evento. “É uma excelente oportunidade para quem trabalha no mercado e quer se aprofundar nas noções básicas do comportamento natural das espécies. Esse conteúdo é muito importante para alinhar expectativas, ter uma convivência e um vínculo mais harmonioso e positivo com os pets”, comenta Dalton Ishikawa, CEO da Pet Games.
Para saber mais informações e se inscrever no seminário, clique aqui. O conteúdo fica disponível por tempo indeterminado e é atualizado conforme demanda dos palestrantes.
Cadastro Nacional para animais domésticos é aprovado no Senado Federal
O Cadastro Nacional de Animais coletará dados sobre pets e tutores, auxiliando na saúde pública, proteção animal e prevenção de crimes. Permitirá ações locais e nacionais mais eficazes, como controle de zoonoses.
Como se preparar para a Black Friday? Confira dicas para aplicar em seu negócio pet e faturar mais
A Black Friday 2024 será em 29/11, com previsão de movimentar R$5,22 bi. Para destacar seu negócio, planeje bem, invista em marketing, ofereça descontos reais, use estratégias de ofertas e prepare sua equipe.
Dia Nacional do Doador de Sangue: Como o meu pet pode ajudar a salvar a vida de outros animais?
No Dia Nacional do Doador de Sangue, destaca-se a importância da doação entre pets. O Projeto Pet Doador, promovido pela Vetex e BRF Pet, busca voluntários para salvar vidas. Cães e gatos saudáveis, vacinados e entre 1-8 anos podem doar, ajudando até 12 animais por ano.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: