O morango do amor invadiu as redes sociais, as docerias e provavelmente também a sua casa. Agora, o doce da moda ganhou uma adaptação especial para o mundo animal. Durante a PET South America, principal evento da indústria pet da América Latina, a microempresária Catia Stegle apresentou um morango do amor feito especialmente para os animais de estimação.
Catia, que é pet chef, já prepara uma versão de maçã do amor para os bichinhos e viu no sucesso do morango do amor a oportunidade de criar uma alternativa saudável para eles. “Faz parte do meu estilo de trabalho oferecer opções para que os pets curtam junto com os tutores momentos especiais. Vendo todo esse fenômeno do morango, pensei: por que não entrar nessa onda?”, conta.
A receita leva morango, claro, batata-doce com coco e cobertura natural de beterraba. Tudo aprovado por veterinários e livre de ingredientes prejudiciais aos animais. A sobremesa custa R$12. Desde o lançamento, a empreendedora já vendeu cerca de 50 unidades em Ribeirão Preto, cidade em que atua. “Os pets aprovaram o petisco. Assim como nós, eles adoram ter novidades no cardápio”, afirma.
De casinha com inteligência artificial a cabanas estilizadas, confira as novas tendência para o seu pet
Tecnologia, conforto e inovação marcam a PET South America 2024, com produtos como casa autolimpante, kit de higiene felino, Odor Block, arranhadores e projetos personalizados para pets.
De balas de goma a peixe que anda sobre a terra: os destaques da principal feira da indústria pet da América Latina
PET South America e PET VET, de 13 a 15 de agosto no Distrito Anhembi, reúnem inovação em produtos e serviços para pets, incluindo alimentos, aquarismo e terapias, com entrada gratuita para profissionais.
Distribuidores do setor pet terão acesso ao novo Summit Andipet durante a próxima edição da PET South America
Mercado pet brasileiro fatura R$77 bi em 2024 (+12%), liderado por pet food. ANDIPET Summit estreia na PETSA 2025 com conteúdo sobre inovação, logística e vendas, de 13 a 15/8 no Distrito Anhembi.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: