Entre os dias 13 e 15 de agosto, a Pet Delícia marca presença na Pet South America, no Distrito Anhembi, em São Paulo, com uma novidade que deve movimentar o setor: Os primeiros sachês 100% naturais lançados por uma marca especializada em alimentação natural para cães e gatos. A inovação faz parte da linha RAGU e será apresentada oficialmente ao público durante o evento, considerado o mais importante da América Latina para o mercado pet.
Com sede no Rio de Janeiro e pioneira no segmento desde 2010, a Pet Delícia aposta na união entre saudabilidade, praticidade e performance nutricional. Os novos sachês são produzidos com cortes nobres de carne, e ingredientes funcionais. As versões incluem: RAGU Carne com Legumes e RAGU Frango com Legumes (para cães) e RAGU Carne com Chia e RAGU Frango com Chia (para gatos).
Com sede no Rio de Janeiro e pioneira no segmento desde 2010, a Pet Delícia aposta na união entre saudabilidade, praticidade e performance nutricional. Os novos sachês são produzidos com cortes nobres de carne, e ingredientes funcionais. As versões incluem: RAGU Carne com Legumes e RAGU Frango com Legumes (para cães) e RAGU Carne com Chia e RAGU Frango com Chia (para gatos).
“Essa novidade nasce de uma demanda real dos tutores, que buscam soluções naturais, mas não querem abrir mão da conveniência. Chegamos a um resultado que nos orgulha: uma fórmula de alta qualidade, com alta palatabilidade e um cheiro sensacional, que atende ao paladar dos animais mais exigentes e a confiança de quem cuida deles todos os dias", afirma Anirudh Deb, CEO da Pet Delícia.
Além do lançamento, a participação da Pet Delícia na Pet South America acontece em um momento importante. A marca acaba de levar sua linha completa ao mercado peruano, onde ainda não há familiaridade com alimentação natural para pets. A movimentação reforça os planos de crescimento da empresa, que hoje possui uma fábrica própria de 3 mil m², está presente em mais de 3 mil pontos de venda no Brasil, e projeta alcançar R$ 30 milhões de faturamento até o fim de 2025.
Segundo o CEO, estar na PET South America é sempre uma oportunidade estratégica. É hora de encontrar parceiros, ouvir o mercado de perto e, principalmente, apresentar inovações para quem dita as próximas tendências do setor. “O mercado está amadurecendo. Tutores estão cada vez mais atentos ao que oferecem aos seus animais, e isso exige da indústria mais responsabilidade. E nós queremos liderar essa transformação, mostrando que é possível entregar praticidade, sabor e saúde com produtos de alta performance”, diz Anirudh.
PET South America 2025
Data: 13 a 15 de agosto
Horário: das 13h às 21h
Local: Distrito Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo - SP, 02012-021
Site: [https:// www.petdelicia.com.br] - Pet Delícia
Sobre a PET South America: A PET South America é a mais importante feira de negócios do setor pet da América Latina. Apresenta as principais inovações e lançamentos da indústria para o mercado. É o momento de fazer networking, firmar novas parcerias e se atualizar sobre o setor. O encontro reúne anualmente grandes varejistas, distribuidores e profissionais de todo o Brasil, além de empresários estrangeiros.
Sobre a Pet Delícia: Fundada em 2010 no Rio de Janeiro, a Pet Delícia nasceu quando Chico, o cão da família, desenvolveu uma alergia de pele que não melhorava 100% com os tratamentos. Buscando alternativas, os tutores decidiram mudar sua alimentação para uma dieta natural, preparando as refeições em casa com o acompanhamento de um veterinário. Com a melhora significativa de Chico, hoje mascote da marca, surgiu a Pet Delícia, pioneira no mercado brasileiro de refeições 100% naturais para pets. A marca tem como foco o bem-estar animal, promovendo a saúde dos pets e fortalecendo o vínculo com seus tutores. [https:// www.petdelicia.com.br]
MáximaTech leva inteligência de dados para a PET South America 2025
MáximaTech apresenta soluções de dados, força de vendas e logística na PET South America 2025, com foco em inteligência artificial e otimização para distribuidores do setor pet.
Pet 4 Agency lança primeiro estudo sobre marketing de influência no mercado pet no Brasil
Pet 4 Agency lança o primeiro estudo sobre marketing de influência no mercado pet no Brasil, revelando dados inéditos de lojistas e influenciadores do setor. Download gratuito no site.
Pet Sourcing Fair China (PSC) 2025
Pet Sourcing Fair China 2025 reúne 500 expositores e 20 mil profissionais em Guangzhou, com novidades, networking global e eventos paralelos para o setor pet. Entrada gratuita!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.