Por Pet Conecta Digital Em Varejo

Credz lança cartão de crédito AmoPet

Atenta às necessidades de clínicas veterinárias, pet shops e consumidores, a Credz conhecida no mercado como a fintech do varejo, que leva às redes varejistas soluções financeiras, tecnológicas e de marketing para os diferentes segmentos, lança o cartão de crédito co-branded Credz AmoPet Visa.

O objetivo é ser aliada do seu negócio e potencializar o faturamento. Isto porque o cartão é uma solução de pagamento que contribui para aumentar o tíquete médio e permite atrair, reter e fidelizar os clientes, oferecendo a eles a possibilidade de pagar com parcelas que cabem no bolso e, assim, mais tranquilidade em momentos de necessidade.

A fintech já emitiu mais de 3 milhões de cartões, resultado da parceria com 600 redes, que juntas somam 6 mil pontos de venda em todo o Brasil em setores como vestuário, cama, mesa e banho, móveis e eletrodomésticos, materiais de construção e de serviços como clínicas odontológicas, cuidados pessoais, entre outros.

Durante o período de isolamento muitas pessoas recorreram à adoção de pet e, de acordo com a Comissão de Animais, braço do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para saúde animal, 30% dos lares brasileiros com algum animal doméstico realizaram a adoção na pandemia e 23% começaram como tutores justamente durante o período de isolamento. "Esse segmento nos motivou a criar um cartão para quem é apaixonado por seus pets e com isso ampliamos a nossa missão de oferecer às pessoas a possibilidade de realizar suas necessidades de consumo quando mais precisa. Nosso cartão é customizado e estruturado com base em alta tecnologia de dados e modelos assertivos de crédito, que trazem praticidade e benefícios para o consumidor, sem custo adicional para a loja", explica Cleber Ferraz, diretor de Tecnologia, Marketing e Atendimento da Credz.

O cartão poderá ser utilizado na primeira compra já no ato da aprovação, solução muito prática para responsáveis que precisam, por exemplo, levar o pet à clínica em caso de emergência. Além disso, conta com um programa de fidelidade simples e efetivo, que disponibiliza a troca dos pontos por descontos em produtos e serviços na rede de lojas ou clínica veterinária onde foi feito o cartão. Também dá acesso a uma conta digital gratuita em que os clientes podem depositar o dinheiro, enviar e receber transferências via Pix em segundos e sacar parte do limite do cartão em poucos cliques. E, por meio do App da Credz, é possível pagar contas, efetuar recargas de celular, comprar games online dentre outros serviços complementares.

Tem mais vantagem exclusiva, fora os benefícios financeiros, que é uma assistência saúde básica gratuita inclusa no cartão, para serviços como consultas e exames para o pet. E ao usar o seu Credz AmoPet Visa, o tutor ainda pode participar do programa Visa Causas e apoiar uma instituição ou causa animal sem pagar nada a mais por isso, pois a Visa fará uma doação a cada compra que realizar.

Como oferecer o cartão Credz AmoPet no seu negócio
É simples. Realize o cadastro pelo Portal da Credz, clicando aqui

Após o período de análise, a Credz entra em contato para apoiar a implantação e disponibilizar os materiais de comunicação visual para oferta do Credz AmoPet.



E o cartão poderá ser solicitado pelo próprio cliente de forma fácil e eficiente. Com smartphone, ele lê o QR Code que está acessível em vários pontos da loja ou clínica. Em seguida, ele mesmo preenche e envia a proposta. Depois da análise e aprovação online, a primeira compra já poderá ser realizada na mesma hora.

Encontre-nos na PET South America 2022
Você pode conhecer mais sobre o produto e tirar suas dúvidas com o time da Credz no BX29.

Somos a Credz
A fintech parceira do varejo brasileiro que leva inovações financeiras, tecnológicas e de marketing que engajam, atraem e facilitam a relação das lojas com os seus clientes.

Para os portadores – cliente dos nossos clientes – a missão é ajudar as pessoas a alcançarem o que desejam, com soluções completas de crédito contribuindo para que todos conquistem mais, de forma financeiramente organizada, controlada e fácil. https://portal.credz.com.br 

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pet Conecta Digital, em Varejo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.