A Vogue acaba de lancar a segunda edição da Dogue, uma publicação especial que tem como intuito destacar os cães de personalidades famosas.
Dogue é uma edição digital, que possui em sua capa sete animais pertencentes a celebridades. Para a versão de 2025 trouxe uma novidade, que é um oitavo pet escolhido em um concurso.
Segundo a equipe editorial da revista, em 2024 a publicação recebeu inúmeras mensagens de pessoas interessadas em ver seus cães na capa. Por isso, foi criada uma competição, que contabilizou mais 56 mil interessados.
Com ajuda de especialistas de um kennel club e de uma plataforma social dedicada a cães, foram selecionados 27 candidatos e o vencedor foi o cão Tango.
Muito mais do que exibir pets famosos, a Vogue e a Dogue estão realizando um trabalho social através de uma parceria com o abrigo Muddy Paws Rescue. Os animais resgatados foram fotografados pelo The Dogist.

Veja quais foram os cães de famosos que estrelaram as sete capas da Dogue deste ano:
Anvisa autoriza oficialmente prescrição veterinária de cannabis para tratamentos em animais
Anvisa autoriza veterinários a prescrever cannabis para uso terapêutico em animais, dando respaldo jurídico, impulsionando pesquisas, novos produtos e ampliando o acesso a tratamentos alternativos no setor.
Com alta do mercado pet no Brasil, Carrefour Property fortalece parceria estratégica com marcas do setor
Carrefour Property aposta no setor pet, já com 25 operações, ampliando parcerias e experiências integradas. Mercado segue em alta e impulsiona expansão.
Caso Petz+Cobasi: Deputada Talíria Petrone (PSOL-RJ) questiona estudo do CADE, critica pressão das empresas, e alerta para risco de alta de preços no mercado pet
Fusão Petz–Cobasi preocupa Talíria Petrone, que aponta desvantagem estrutural dos pequenos pet shops e risco elevado de concentração e aumento de preços no setor.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: