Ação da marca foca em novos clientes, incluindo frete grátis e brindes nas compras acima de R$ 150 feitas por meio do site da empresa
A Wigow, marca pioneira na categoria de snacks-suplementos para cães, decidiu antecipar a Black-Friday em seu primeiro ano de operações com descontos e outras vantagens para consumidores que adquirirem pela primeira vez os produtos diretamente pelo site da empresa.
Durante todo o mês de novembro os novos clientes que comprarem qualquer um dos cinco suplementos (10 em 1, Mobilidade, Pelagem, Tranquilidade e Probióticos) via site da Wigow na Internet terão 30% de desconto e 20% de cashback para novas compras. Além disso, o frete será inteiramente grátis.
Os cinco tipos de suplementos da marca serão vendidos a R$ 34,99, diferença de R$ 15 a menos em relação ao preço praticado desde o lançamento (R$ 49,99).
No período entre 10 e 24 de novembro a promoção incluirá o envio duas amostras grátis dos produtos Wigow para os consumidores. Além disso, durante todo o mês, os clientes que fizerem compras acima de R$ 150 ao longo de todo o mês irão receber brindes como bolinhas para os cães e amostras grátis, por exemplo.
Segundo Roberto Funari, fundador da Viepet e idealizador da Wigow, a marca nasceu do desejo de criar uma nova cultura de cuidado preventivo e consciente, em que o carinho se une à ciência. “Queremos inspirar uma geração de tutores que cuidam de seus cães como parte da família, com empatia, consciência e compromisso com o bem-estar animal”, diz Funari.
Lançada em julho de 2025, Wigow nasceu com cinco fórmulas desenvolvidas por veterinários e zootecnistas, que combinam ingredientes funcionais, doses precisas de nutrientes e proteína de salmão — nutritiva, digestível e irresistível para os cães. Todas oferecem qualidade premium com preços até 30% inferiores à média de mercado.
PEDIGREE e WHISKAS são as rações mais lembradas pelos brasileiros no Top of Mind 2025
PEDIGREE (16%) e WHISKAS (14%) lideram o Top of Mind 2025 nas categorias pet, destacando-se como marcas queridas e parte da cultura brasileira, unindo afeto, propósito e qualidade.
CFMV apresenta a Comissão Nacional de Jovens Médicos-Veterinários com o objetivo de fortalecer profissionais em início de carreira
CFMV lança a Comissão Nacional de Jovens Médicos-Veterinários e Zootecnistas para integrar, valorizar e fortalecer profissionais em início de carreira, promovendo voz e protagonismo às novas gerações.
Halloween alerta para o preconceito e maus-tratos contra os felinos
No Halloween, o gato preto ganha destaque e alerta sobre maus-tratos e abandono. A GranPlus lança campanha com o mote “Eles pedem sabor, pedem GranPlus”, para combater preconceitos e incentivar a adoção.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: