A rede de fisioterapia veterinária e reabilitação animal Fisio Care Pet firmou uma parceria estratégica com a Petz e inaugurou uma unidade no bairro do Morumbi, em São Paulo. Com o mesmo protocolo de atendimento que caracteriza todas as unidades da Fisio Care Pet, essa será a vigésima primeira unidade do grupo na capital paulista.
“O Morumbi é um ponto central, que carecia muito de serviços de reabilitação animal. Já tínhamos uma unidade na região e decidimos transferi-la para dentro da Petz, ampliando nossa presença e oferecendo um atendimento ainda mais especializado”, explica Ricardo Lopes, CEO da Fisio Care Pet. A primeira clínica em parceria com a gigante do varejo pet foi inaugurada na região da Asa Norte, em Brasília (DF).
A médica Veterinária e Gerente Sr. Da área de Qualidade do Grupo Seres, Karina Mussolino afirma que, “essa parceria reflete nosso compromisso em oferecer serviços de alta qualidade, promovendo o bem-estar animal por meio de soluções integradas e inovadoras. Na Petz, acreditamos na força de uma equipe multidisciplinar para atender às necessidades dos nossos pacientes com excelência e segurança. A inclusão da Fisio Care Pet em nossas unidades fortalece nosso propósito de proporcionar saúde e qualidade de vida aos animais, sempre com foco na capacitação técnica e na utilização de protocolos que garantam resultados consistentes e o melhor cuidado possível.”
A nova sala dentro da Petz conta com 35 m², integrando toda a infraestrutura necessária para a realização de fisioterapia e acupuntura, com equipamentos de laser, magnetoterapia (importado) e esteira aquática.
“A demanda por fisioterapia e acupuntura veterinária é altíssima. Hoje, sabemos que cerca de 60% dos labradores e mais de 70% dos goldens têm displasia, enquanto 93% dos bulldogs franceses sofrem de problemas nas vértebras, o que aumenta o risco de doenças como a hérnia de disco. A fisioterapia, portanto, tornou-se uma necessidade crescente no mercado pet. Tenho certeza de que essa parceria com a Petz ajudará a aumentar a conscientização sobre a importância dessas especialidades”, comemora Lopes.
Fisio Care Pet planeja chegar a 300 unidades
Com planos ambiciosos, a Fisio Care Pet almeja expandir para 300 unidades. Atualmente, conta com 82 unidades, sendo 29 próprias e 53 franqueadas, presentes em 15 estados e no Distrito Federal, além de Panamá, Paraguai, República Dominicana, Honduras e Chile. A expansão internacional é uma prioridade, e o objetivo é estar presente em todos os continentes até 2035. “Buscamos parceiros estratégicos como a Petz e o Centro Veterinário Seres para acelerar nossa expansão e fortalecer a marca”, conclui o CEO.
Estudo aponta avanços no uso da Cannabis sativa em pets
Estudo publicado na Pubvet mostra benefícios do uso de Cannabis sativa em cães e gatos, com eficácia no tratamento de doenças e manejo da dor, reforçando avanços na veterinária.
Andipet premia melhores indústrias do setor pet
Andipet premiou 15 indústrias do setor pet em 5 categorias durante a PETSA, reconhecendo qualidade, inovação e apoio à distribuição, com votos de mais de 60 distribuidores do Brasil.
Mercado global de pet food pode dobrar de tamanho até 2035
Mercado global de pet food deve quase dobrar até 2035, atingindo US$ 247,7 bi, impulsionado por humanização dos pets, demanda por alimentos premium e nutrição personalizada.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: