Código Personalizado
Notícias

Au.Migos Pets aumenta receita de vendas em mais de 700% com spa exclusivo para cachorros

A ação inédita, realizada na loja conceito do Boticário em São Paulo nos dias 24 e 25 de agosto, teve alto engajamento on e offline

Escrito por Pet Conecta Digital

30 AGO 2024 - 09H00

São Paulo, agosto de 2024 - Pensando em aumentar as possibilidades de momentos que fortalecem a conexão entre pets e seus tutores, Au.Migos Pets, marca do Grupo Boticário, promoveu o Spa Au.Migos Pets. Nos dias 24 e 25, a loja conceito O Boticário Lab na Rua dos Pinheiros, em São Paulo, virou um espaço que transformou a experiência de bem-estar dos animais de estimação. Além de ter um alto engajamento nas redes sociais, o evento trouxe fluxo de animais de estimação para o espaço físico, gerando um aumento de 714% da receita da marca na loja-conceito.

Os visitantes caninos puderam desfrutar de um cardápio exclusivo de tratamentos, incluindo o Ritu.AU Essencial, Reflexologia nas Patinhas, Tratamento AU.romático e uma sessão de fotos personalizadas com seus tutores — com impressões instantâneas, proporcionando uma lembrança única para cada família. Além disso, os consumidores tiveram a oportunidade de conhecer e testar os produtos da marca, que oferecem tecnologia exclusiva antiodor e perfumação prolongada. A ação superou as expectativas ao atender 14% mais pets do que o previsto -, além de ter movimentado as redes sociais: os conteúdos alcançaram 980 mil contas.

A ação, aberta ao público e gratuita, faz parte de uma iniciativa da marca que transformou o mês de agosto no Mês dos Au.Migos, celebrando o Dia Internacional do Gato (8) e o Dia Mundial do Cachorro (26) com eventos e experiências especiais. No último dia 10, Au.Migos Pets lançou o Cine Au.Migos Pets, em que ofereceu sessões de cinema gratuitas e exclusivas para pets e seus donos no Shopping Morumbi Town, em São Paulo. O evento teve seus ingressos em menos de 24 horas. No dia 28, Au.Migos Pets também promoverá uma transmissão ao vivo em seu perfil do Instagram (@au.migospets), no perfil do Boticário (@oboticario), onde anunciará cupons de desconto e mimos especiais.

"Nosso objetivo é criar experiências que não apenas satisfaçam as necessidades dos consumidores, mas também fortaleçam os laços emocionais, criando memórias inesquecíveis. A transformação da flagship do Boticário em um spa exclusivo para pets amplia nossa presença no dia a dia dos consumidores e no mercado de cuidados com pets, trazendo para o ambiente físico a tendência do 'Dia de Spa com Pets', popular nas redes sociais, da qual a marca já participou. Este avanço significativo para o Grupo Boticário reforça nosso compromisso com a inovação e a excelência em produtos e experiências tanto para os animais de estimação quanto para seus tutores." diz Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

Au.Migos foi lançada em outubro de 2023 como parte de um plano de entrada do Grupo Boticário no segmento pet nas mais de 4 mil lojas de O Boticário em território nacional, incluindo o seu e-commerce e o marketplace Beleza na Web. O portfólio da marca pode ser encontrado em lojas e megalojas voltadas para animais, assim como pet-shops. As fórmulas do shampoo 5 em 1, Shampoo Pelos Claros, Shampoo Filhotes, condicionador, Limpa e Hidrata Patinhas, Banho a Seco e das colônias são aprovadas e recomendadas por veterinários, o que garante segurança e alta qualidade.


Sobre o Au.Migos Pets

A marca Au.Migos Pets, desenvolvida pelo Grupo Boticário, oferece produtos que permitem vivenciar momentos incríveis para fortalecer o vínculo afetivo entre pets e tutores. Com fórmulas seguras e de alta qualidade, a linha possui uma tecnologia inovadora antiodor, que neutraliza o mau odor do pet e traz perfumação.

Sobre o Grupo Boticário

Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em 50 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?; Vult, O.u.i, Dr. Jones, Truss, Au.Migos Pets e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados, como Australian Gold e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 15 mil colaboradores diretos, com mais de 70 mil pontos de venda em 1.780 cidades brasileiras.

Pautada por uma atuação responsável com o planeta, a sociedade e os consumidores, a empresa tem o ESG embutido em seu modelo de negócios. Até 2030, o Grupo prevê ampliar o impacto positivo na sociedade por meio da gestão de resíduos com a plataforma “Uma Beleza de Futuro”, que reúne compromissos ambiciosos voltados para as dimensões humanas, ambientais e nossos processos produtivos.

A história do Grupo Boticário começou em 1977 em uma pequena farmácia de manipulação no Paraná e hoje agrega laboratório, fábrica, inovação, tecnologia, logística, marketing e varejo, em um ecossistema de 64 mil pontos de venda no varejo, com parceiros e fornecedores. A empresa atua ainda nas frentes ambiental, social e cultural e conta também com a atuação da Fundação Grupo Boticário e Instituto Grupo Boticário. Conheça mais em Grupo Boticário.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pet Conecta Digital, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.