São Paulo, agosto de 2024 - Pensando em aumentar as possibilidades de momentos que fortalecem a conexão entre pets e seus tutores, Au.Migos Pets, marca do Grupo Boticário, promoveu o Spa Au.Migos Pets. Nos dias 24 e 25, a loja conceito O Boticário Lab na Rua dos Pinheiros, em São Paulo, virou um espaço que transformou a experiência de bem-estar dos animais de estimação. Além de ter um alto engajamento nas redes sociais, o evento trouxe fluxo de animais de estimação para o espaço físico, gerando um aumento de 714% da receita da marca na loja-conceito.
Os visitantes caninos puderam desfrutar de um cardápio exclusivo de tratamentos, incluindo o Ritu.AU Essencial, Reflexologia nas Patinhas, Tratamento AU.romático e uma sessão de fotos personalizadas com seus tutores — com impressões instantâneas, proporcionando uma lembrança única para cada família. Além disso, os consumidores tiveram a oportunidade de conhecer e testar os produtos da marca, que oferecem tecnologia exclusiva antiodor e perfumação prolongada. A ação superou as expectativas ao atender 14% mais pets do que o previsto -, além de ter movimentado as redes sociais: os conteúdos alcançaram 980 mil contas.
A ação, aberta ao público e gratuita, faz parte de uma iniciativa da marca que transformou o mês de agosto no Mês dos Au.Migos, celebrando o Dia Internacional do Gato (8) e o Dia Mundial do Cachorro (26) com eventos e experiências especiais. No último dia 10, Au.Migos Pets lançou o Cine Au.Migos Pets, em que ofereceu sessões de cinema gratuitas e exclusivas para pets e seus donos no Shopping Morumbi Town, em São Paulo. O evento teve seus ingressos em menos de 24 horas. No dia 28, Au.Migos Pets também promoverá uma transmissão ao vivo em seu perfil do Instagram (@au.migospets), no perfil do Boticário (@oboticario), onde anunciará cupons de desconto e mimos especiais.
"Nosso objetivo é criar experiências que não apenas satisfaçam as necessidades dos consumidores, mas também fortaleçam os laços emocionais, criando memórias inesquecíveis. A transformação da flagship do Boticário em um spa exclusivo para pets amplia nossa presença no dia a dia dos consumidores e no mercado de cuidados com pets, trazendo para o ambiente físico a tendência do 'Dia de Spa com Pets', popular nas redes sociais, da qual a marca já participou. Este avanço significativo para o Grupo Boticário reforça nosso compromisso com a inovação e a excelência em produtos e experiências tanto para os animais de estimação quanto para seus tutores." diz Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
Au.Migos foi lançada em outubro de 2023 como parte de um plano de entrada do Grupo Boticário no segmento pet nas mais de 4 mil lojas de O Boticário em território nacional, incluindo o seu e-commerce e o marketplace Beleza na Web. O portfólio da marca pode ser encontrado em lojas e megalojas voltadas para animais, assim como pet-shops. As fórmulas do shampoo 5 em 1, Shampoo Pelos Claros, Shampoo Filhotes, condicionador, Limpa e Hidrata Patinhas, Banho a Seco e das colônias são aprovadas e recomendadas por veterinários, o que garante segurança e alta qualidade.
Sobre o Au.Migos Pets
A marca Au.Migos Pets, desenvolvida pelo Grupo Boticário, oferece produtos que permitem vivenciar momentos incríveis para fortalecer o vínculo afetivo entre pets e tutores. Com fórmulas seguras e de alta qualidade, a linha possui uma tecnologia inovadora antiodor, que neutraliza o mau odor do pet e traz perfumação.
Sobre o Grupo Boticário
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em 50 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?; Vult, O.u.i, Dr. Jones, Truss, Au.Migos Pets e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados, como Australian Gold e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 15 mil colaboradores diretos, com mais de 70 mil pontos de venda em 1.780 cidades brasileiras.
Pautada por uma atuação responsável com o planeta, a sociedade e os consumidores, a empresa tem o ESG embutido em seu modelo de negócios. Até 2030, o Grupo prevê ampliar o impacto positivo na sociedade por meio da gestão de resíduos com a plataforma “Uma Beleza de Futuro”, que reúne compromissos ambiciosos voltados para as dimensões humanas, ambientais e nossos processos produtivos.
A história do Grupo Boticário começou em 1977 em uma pequena farmácia de manipulação no Paraná e hoje agrega laboratório, fábrica, inovação, tecnologia, logística, marketing e varejo, em um ecossistema de 64 mil pontos de venda no varejo, com parceiros e fornecedores. A empresa atua ainda nas frentes ambiental, social e cultural e conta também com a atuação da Fundação Grupo Boticário e Instituto Grupo Boticário. Conheça mais em Grupo Boticário.
Possivelmente seu pet shop dá lucro, mas onde ele foi parar?
Mesmo lucrativos, pet shops sofrem com falta de dinheiro por má gestão: ausência de DRE, estoque parado e mistura de finanças pessoais com as da empresa comprometem o caixa.
Com alta em categorias como pet, farmácia e mercado, iFood atinge 120 milhões de pedidos e celebra feito na Times Square
iFood celebra 120 milhões de pedidos com campanha em Nova York e reforça novo posicionamento como plataforma multicategoria, com foco em conveniência além do delivery de comida.
Shopping Parque da Cidade recebe bazar beneficente em parceria com a ONG AMPARA Animal
O Shopping Parque da Cidade realiza bazar beneficente com a AMPARA Animal até 20/6; toda a renda apoia projetos em prol da causa animal. Peças a partir de R$10.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: