Mercado pet brasileiro cresceu 14% em 2023, movimentando R$68,9 bi. Empresas investem em parcerias com influenciadores, incluindo pets, aproveitando o alto engajamento nas redes sociais. Tutores e animais compartilham autenticidade, conhecimento, paixão e consistência, encantando seguidores com fofura, habilidades e narrativas criativas, impulsionando o fenômeno dos influenciadores pet.
Estando logado em nosso site você terá acesso ilimitado às matérias.
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para loginComo a medicina-veterinária está se preparando para tratar pets não convencionais?
O avanço dos pets não convencionais exige evolução na medicina veterinária. Tecnologias como tomografia, IA, anestesia adaptada e terapias como laser e células-tronco já transformam o atendimento.
Special Dog Company vence Prêmio Brasileiro de Embalagem com solução inovadora e sustentável
A Special Dog Company venceu o Troféu Roberto Hiraishi 2025 pelo design sustentável da embalagem dos Biscoitos Special Dog Ultralife, reforçando seu compromisso com inovação e meio ambiente.
Pets não convencionais estão crescendo no Brasil; saiba quais são as diferenças de se escolher esses animais
Pets não convencionais já representam 39% dos animais nos lares brasileiros. Sua posse exige autorização do IBAMA e cuidados específicos para garantir bem-estar e legalidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: