Mercado pet brasileiro cresceu 14% em 2023, movimentando R$68,9 bi. Empresas investem em parcerias com influenciadores, incluindo pets, aproveitando o alto engajamento nas redes sociais. Tutores e animais compartilham autenticidade, conhecimento, paixão e consistência, encantando seguidores com fofura, habilidades e narrativas criativas, impulsionando o fenômeno dos influenciadores pet.
Estando logado em nosso site você terá acesso ilimitado às matérias.
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para loginDogue: Vogue Brasil aposta no luxo pet em um mercado bilionário
A Vogue Brasil lança a edição Dogue, dedicada a pets, reforçando o mercado de luxo pet, que cresce com consumo premium, estilo e exclusividade, podendo dobrar nos próximos cinco anos.
Setembro Vermelho: campanha da Elanco alerta para as doenças do coração em cães
Elanco promove há 11 anos o “Setembro Vermelho”, campanha de conscientização sobre saúde cardíaca em cães, incentivando check-ups regulares para diagnóstico precoce e melhor qualidade de vida.
Mars aposta em ciência, inovação e digitalização do pet care no WSAVA 2025
Brasil recebe o WSAVA 2025, maior congresso veterinário, reunindo 6 mil profissionais. Mars Pet Nutrition lança inovações em nutrição, petiscos e marketplace PETYARD.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: