As mudanças de tempo são imprevisíveis – e quem tem pet sabe que isso impacta diretamente na rotina dos bichinhos. Em dias quentes, os passeios aumentam, e é preciso ficar atento à temperatura do solo. Já quando chove, os peludos voltam para casa com mais sujeira, enquanto em dias frios é necessário um cuidado mais atencioso, garantindo hidratação aos pelos e às patinhas, mas sem expor o pet ao clima gelado. Diante desse cenário, Au.Migos Pets, marca de pet care do Grupo Boticário, lança um item que promete facilitar a rotina de tutores e elevar o cuidado com os melhores amigos peludos a um novo patamar: os Lenços Umedecidos Au.Migos Pets.
Com uma escuta ativa em relação à sua comunidade, a marca se juntou a veterinários para desenvolver um item que atende à necessidade dos pais e mães de pet por uma rotina de cuidado mais prática e eficiente, até mesmo fora de casa – garantindo que o vínculo afetivo entre os animais e seus humanos esteja sempre fortalecido, em qualquer lugar.
Os Lenços Umedecidos contam com a reconhecida tecnologia antiodor inovadora da marca, além de terem extrato de calêndula e vitamina E em sua fórmula, que ajudam a manter as patinhas hidratadas. Além disso, o produto é vegano, não contém álcool, parabenos ou sulfatos, possui pH balanceado e vem com o selo PETA, que identifica produtos não testados em animais. A fragrância delicada, a textura macia e a resistência completam a experiência de um cuidado eficaz e delicado.
Com uma fórmula suave, feita à base de mais de 95% de água, o item entrega muita funcionalidade, oferecendo alta resistência e mais durabilidade. Ele é ideal para ser usado em casa, quando uma limpeza rápida se faz necessária, ou ser levado na bolsa, facilitando a higiene durante o passeio.
"Sabemos que os lenços umedecidos estão entre os itens de maior rotatividade no universo pet, sendo frequentemente usados pelos tutores. Por isso, desenvolvemos a nossa própria versão do produto, com a inovadora tecnologia antiodor já conhecida de Au.Migos Pets, e uma fórmula suave e funcional que reforça o nosso compromisso com soluções que não só facilitam, para agregam ao do dia a dia dos tutores", afirma Camila Arruda, Diretora de Categorias Growth do Grupo Boticário.
O lançamento reforça a proposta de Au.Migos Pets de ampliar a presença no dia a dia dos pets e seus humanos, fortalecendo o vínculo entre eles. O produto ainda chega ao mercado com preço promocional: de R$ 28,90 por R$ 21,68.
Como a medicina-veterinária está se preparando para tratar pets não convencionais?
O avanço dos pets não convencionais exige evolução na medicina veterinária. Tecnologias como tomografia, IA, anestesia adaptada e terapias como laser e células-tronco já transformam o atendimento.
Special Dog Company vence Prêmio Brasileiro de Embalagem com solução inovadora e sustentável
A Special Dog Company venceu o Troféu Roberto Hiraishi 2025 pelo design sustentável da embalagem dos Biscoitos Special Dog Ultralife, reforçando seu compromisso com inovação e meio ambiente.
Pets não convencionais estão crescendo no Brasil; saiba quais são as diferenças de se escolher esses animais
Pets não convencionais já representam 39% dos animais nos lares brasileiros. Sua posse exige autorização do IBAMA e cuidados específicos para garantir bem-estar e legalidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: