Notícias

Mulheres que decidiram empreender no mercado pet e quais características elas trazem ao perfil brasileiro

Escrito por Caroline Pasternack

19 MAR 2024 - 09H05 (Atualizada em 22 MAR 2024 - 15H15)

No Brasil, 51 milhões desejam empreender, com mulheres liderando 61% dos negócios. Apesar disso, apenas 25% delas solicitaram crédito. Exemplos notáveis incluem a PetMom e a CatMyPet, refletindo a crescente presença feminina no empreendedorismo.

17.04.2024_DIVULGACAO_GUIA_PESQUISA_CLINICA_MATERIA-1024x574
Notícias

CRMV-SP lança “Guia Básico para a Condução de Pesquisa Clínica Veterinária”

O CRMV-SP lança o "Guia Básico para a Condução de Pesquisa Clínica Veterinária", visando aprimorar estudos clínicos. Com 79 páginas, aborda aspectos regulatórios, éticos e de boas práticas, fornecendo orientações essenciais para profissionais. A iniciativa visa garantir a qualidade, segurança e eficácia dos produtos veterinários, em conformidade com as exigências das autoridades regulatórias. A Comissão Técnica do CRMV-SP é pioneira no país, promovendo debates e colaborações com diversos órgãos e profissionais, visando o avanço da pesquisa clínica veterinária e o bem-estar animal.

cachorro-fofo-com-dono-na-pet-shop_23-2148872549
Notícias

Pesquisa revela que tutores de pet gastam $200 reais por mês com produtos para seus animais

Os tutores de pets gastam consideravelmente com alimentação, saúde e higiene, segundo pesquisa da Koin. A maioria prefere pagar à vista e ainda não investe em planos de saúde para animais. O mercado pet se expande com inovações e digitalização, refletindo a disposição dos tutores em investir nos cuidados de seus animais.

Design sem nome - 2024-04-17T222648.715
Notícias

PET VET e PET South America abrem credenciamento para visitantes

Aberto o credenciamento para a PET VET e PET South America, principais encontros pet e veterinários da América Latina. Eventos acontecem de 14 a 16 de agosto no São Paulo Expo, com aumento de 10% no número de expositores. Destaque para o Congresso PET VET 2024 e atividades como PET Comportamento e PET Creche Summit. Oportunidade para negócios e atualização profissional.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Caroline Pasternack, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.