Ter um pet exige organização financeira, pois envolve gastos com alimentação, vacinas, brinquedos e cuidados médicos. A pesquisa da PwC Brasil e Instituto Locomotiva revela que 57% dos consumidores de produtos pet são das classes C, D e E, representando 63,3 milhões de pessoas. Essa fatia aumentou suas compras de itens pet na última década, com 46% comprando mais. Um terço planeja aumentar gastos nos próximos dez anos. Estabelecimentos físicos são preferidos por 71% dos consumidores. A pesquisa, com mais de 2,3 mil pessoas, destaca o potencial de crescimento do setor pet.
Estando logado em nosso site você terá acesso ilimitado às matérias.
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login
Halloween alerta para o preconceito e maus-tratos contra os felinos
No Halloween, o gato preto ganha destaque e alerta sobre maus-tratos e abandono. A GranPlus lança campanha com o mote “Eles pedem sabor, pedem GranPlus”, para combater preconceitos e incentivar a adoção.
Luxo pet-friendly: imóveis em São Paulo tornam espaços para cães e gatos item obrigatório
Com 168 milhões de pets no Brasil, empreendimentos de luxo em São Paulo tratam cães e gatos como moradores VIP, tornando áreas pet item obrigatório e valorizado no mercado imobiliário.
ABBEA é lançada em São Paulo com proposta multissetorial para fortalecer o bem-estar animal no Brasil
Lançada em SP, a ABBEA é a primeira organização multissetorial dedicada ao bem-estar animal no Brasil. Com o lema “Quem trata melhor os animais gera valor”, quer unir ciência, sociedade e mercado até 2026.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: