Ter um pet exige organização financeira, pois envolve gastos com alimentação, vacinas, brinquedos e cuidados médicos. A pesquisa da PwC Brasil e Instituto Locomotiva revela que 57% dos consumidores de produtos pet são das classes C, D e E, representando 63,3 milhões de pessoas. Essa fatia aumentou suas compras de itens pet na última década, com 46% comprando mais. Um terço planeja aumentar gastos nos próximos dez anos. Estabelecimentos físicos são preferidos por 71% dos consumidores. A pesquisa, com mais de 2,3 mil pessoas, destaca o potencial de crescimento do setor pet.
Estando logado em nosso site você terá acesso ilimitado às matérias.
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para loginEmbalixo lança saco para descarte de areia de gato e aposta no crescimento do mercado pet felino
Brasil já soma mais de 27 milhões de gatos, e a Embalixo lança saco especial para descarte de areia sanitária com alças e perfume de lavanda, ampliando sua linha pet.
Perigot encerra PET South America 2025 com sucesso absoluto de público e vendas
Perigot brilhou na PET South America 2025 com o lançamento da Linha Chiclete, que uniu nostalgia, inovação e fortes vendas, tornando-se destaque entre público, mídia e influenciadores.
BRF Pet vence prêmio Fi Innovation Awards com Biofresh Lombo & Abacaxi na estreia da categoria Inovação em pet food
A BRF Pet venceu a 1ª edição da categoria Inovação em Pet Food no Fi Innovation Awards com o Biofresh Lombo & Abacaxi, destaque pela formulação inovadora e tecnologia exclusiva.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: